sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

O QUE ACHAS SOBRE UM UNGIDO DE DEUS, QUE ALMEJA ENTRAR NO MEIO POLÍTICO E DA RIQUEZA?



Poeta Mário Querino 21/12/2018
 “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção, para anunciar a Boa Notícia aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos presos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano de graça do Senhor.”

 Observando estas palavras da Bíblia, e vendo os nossos líderes atuais, pude então perceber que tudo que acontece no dia de hoje é oposto a estas palavras que a Bíblia relata para mim e para quem ler e ouve.
Quem acha que um líder escolhido por Deus para evangelizar e entra no meio político ou rico e permanecerá entre os pobres para anunciar as Boas Novas? Será que um Prefeito, um Governador e/ou um Presidente, vai andar pelas periferias, pelas ruas de bairros pobres e pelos campos onde se concentra a pobreza? Pois já tenho 56 anos de idade, e nunca vi um líder nas ruas de bairros, nem da cidade e nem nos campos evangelizando. A não ser, sair do carro e entrar no Templo, sair do Templo e entrar no carro, e sua responsabilidade ficar nas mãos de leigos pobres, que tem uma fé na Palavra de Deus (Bíblia).

Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...