sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

COMO É A VIDA APÓS A MORTE?

Poeta Mário Querino 21/12/2018



Parece coisa de louco,
Porém, eu quis saber
Como seria a vida
Depois de eu morrer.


Então, cônscio falei:
Senhor meu Deus,
Como será a vida
Após o velório meu?


Claro, eu quis saber,
Ainda sendo sonho.
Mas por que eu quis?
Agora me disponho


A responder cônscio:
Por ter tantas ideias
De pregadores por aí,
Que vejo assembleias


Realmente duvidosas.
Cada qual quer relatar
Como é o Céu e a vida
Que vamos ter por lá.


E como não sou besta
Para eu engolir isso
E aquilo neste mundo,
Sobre o Céu e Cristo,


Inquiri ao meu Deus,
Que é o dono do Céu
E sabe como é a vida
Após assumir o papel


Que já sou designado
No planeta Terra.
E passado um tempo
No meu pé de serra,


Adormeci na cama
De D. Maria José,
Sonhei sendo finado,
E o povo levava a pé


E o que me empolga,
É que alguém estava
Me fotografando sim,
E tudo eu observava.


Já sei que tem gente
Que vai achar loucura,
Se duvidar, morra
E levemos a sepultura.


Daí vai acompanhar
O seu cortejo sim,
E se eu estiver perto,
E não acharem ruim,


Fotografarei tudo
Com amor e alegria,
E postarei na Internet
Seguido com a poesia.


É claro, se o espírito
Não morre, ele segue
O seu corpo sim,
Até que entreguem


Ao coração da terra.
Daí ele virará pó,
E o espírito voltará
Pra Deus, é o melhor.


Mário Querino – Poeta de Deus  
  
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...