quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

HOJE É MOTIVO PARA DAR GLÓRIAS AO SENHOR DEUS, QUE FEZ OS CÉUS, TERRA E TUDO QUE NELES HÁ





Nesta quarta-feira cedo,
Já contemplo a beleza,
Do meu querido sertão,
Os pássaros com certeza,


Alegram o meu coração,
Pois cantam para mim,
Com fé e plena liberdade
Nesta terra, neste jardim.


O sol ainda não saiu não,
Pois o Céu está nublado.
Deus olha para todos nós
Com um olhar animado.


Claro, quer nos abençoar
De uma forma especial.
Por isso já me levantei
E contemplo cada animal,


Cada ave, cada artrópode,
Cada réptil, cada vegetal,
Cada peixe e cada pessoa
Com uma visão espiritual.


Por isso agora, já dou sim,
Glórias ao Senhor Deus,
Que enviou a Jesus Cristo
Para iluminar o trilho meu,


E ainda me resgatar sim,
Do fundo de um poço vil.
Agora, sou cidadão do Céu,
Ainda morando no Brasil,


Para cumprir esta missão
Que o Senhor Jesus Cristo
Determinou com gosto,
Para exercer no Distrito,


Com amor e só por amor,
Sem visar lucro próprio,
Por isso sou voluntário,
Não viso nada do próximo,


A não ser, que seja feliz,
Assim como feliz eu sou
Ao lado do Senhor Jesus,
No cantinho que Ele doou.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 19/12/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...