sábado, 22 de dezembro de 2018

HOJE ALGUÉM ACREDITA QUE SEJA A MÃE DE JESUS?

Pesquisada no whatsApp 22/12/2018



Eu observando sim,
Esta imagem bonita,
Veio logo em mim:
Hoje alguém acredita


Que seja a Mãe de Jesus?
Já pensou, uma mulher
Para dar à luz
A Jesus de Nazaré,


E chegasse montada
Num jegue na sua casa?
Ela seria bem apoiada,
Sem ninguém dizer nada?


Hoje, quem é conhecida,
Se não vier em carro novo,
As pessoas nem ligam,
Imagina, surgir entre o povo


Montada num jegue assim,
Eu não estou julgando,
Porque não cabe a mim,
Mas vejo no cantinho baiano.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...