sábado, 8 de dezembro de 2018

TODOS CONFESSAM QUE TEM FÉ, MAS NA HORA DO APERTO FICAM DESESPERADOS

Poeta Mário Querino 08/12/2018



A Fé é a firme fundação
De algo que se espera
E a prova dos fatos
Que não vemos. E dera


Eu ter uma fé firmada
Nesse ano que vem!
Que seja tudo provado
E todos vivamos bem.


Seja na cidade ou seja,
Em nosso bom sertão.
Bom é vivermos bem
Unidos como irmãos.


Quando temos união
A coisa se torna boa.
Mas vivermos unidos,
Só pra não ficar à-toa,


Isso não traz sentido,
É desagradável sim.
Bom é quando existe
Fé e amor até o fim.


Não tem coisa pior,
Do que alguém falar:
“Eu tenho muita fé!”
E quando deve usar,


Tudo é de diferente.
Então, não é preciso
Fazer a propaganda,
O povo vê como vivo


No cantinho baiano,
Meu bom pé de serra.
Então, exibo minha fé
Neste planeta Terra


Só quando o homem
Não pode nada fazer.
Daí peço que o Senhor
Atue com o seu poder.


O que o homem pode
Fazer, Deus deixa fazer.
Quando não há saída,
Deus opera com saber.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...