segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

ENTRE ALTOS E BAIXOS, A VIDA É A MELHOR DÁDIVA QUE DEUS NOS DÁ




Cada dia que se passa,
A vida continua assim,
Repleta de paz e graças,
Para você e para mim.


Até já podemos achar
Que não temos paz
Nem graças. Mas está
Sempre vindo do Pai.


Não há graça melhor
Do que a nossa vida.
Possuir algo no mundo
E ter nas escondidas


O corpo, na sepultura,
A alma e o espírito
Longe das criaturas,
Não teria sentido isso.


Pois só me alegrarei
No caso, quando eu
For morar com o Rei,
Jesus o Filho de Deus.


Ao contrário, serei sim,
Defunto sem sentido,
Sem o espírito em mim
E bem longe de amigos.


Por isso eu estou aqui
Repleto de graças,
Paz e amor. Ao redigir
Esta poesia, passa


Sim por minha cabeça,
Sentimento profundo,
E perdendo no Planeta
A graça, saio do mundo.


E para aonde eu irei?
E quem sabe me dizer?
Então me prontificarei
Entre altos e baixos viver


Aqui no planeta Terra
Até o dia determinado.
Tenho no pé de serra
Graças e amor confiado


Nesta minha existência.
Quem se acha fora
Da graça e benevolência,
Reconheça sim agora


Que a vida é a maior
Graça que temos aqui.
E de tudo isso o melhor
É viver feliz para sorrir.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Poeta Mário Querino 03/12/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...