terça-feira, 25 de dezembro de 2018

O SR. COBRA APARECEU NO DISTRITO DE BANANEIRAS DANDO PRESENTES ÀS CRIANÇAS




As 13 horas e alguns minutos,
Eu estava dormindo sim,
E tomei um bom susto
Ao ouvir tintim por tintim:


Pá, pá, pá... Pá, pá, pá...
Quando eu me levantei
E da porta eu fui olhar,
Alguém correndo bispei,


E logo fiz uma indagação:
O que acontece na praça,
Ó meus queridos irmãos?
“É o Cobra vestido de graça


E com presentes para dar
As crianças de Bananeiras!”
Assim puderam me falar.
Então saí em toda carreira




Para fotografar o evento,
Que o Vereador Cobra fazia
Com fé e contentamento,
Em Bananeiras neste dia.


Mas não sei qual o motivo
Que em poucos minutos,
Tudo foi sim concluído
Sem a presença do público.


Quando as nossas crianças
Começaram a correr,
Para auferir as lembranças,
Viram o carro desaparecer.


E começaram a perguntar:
“Será que ainda ele volta,
Para presentes no dar?”
Não sei dar uma resposta.


Mário Querino Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 25/12/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...