quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

POETA MÁRIO QUERINO VISITOU A CIDADE DE SENHOR DO BONFIM NESTA QUINTA-FEIRA




Hoje, visitei a cidade
De Senhor do Bonfim,
A Praça do Congresso
Está enfeitada assim:


Com a árvore natalina,
Ora, pouco movimento
Comparando ao passado,
Meus velhos tempos.




Eu vendo a beleza sim,
Da árvore natalina, quis
Então ser fotografado
Para exibir neste país


E ainda neste Planeta.
A visita foi relâmpago,
Eu cheguei lá e voltei
Logo, não tardei tanto.




E como eu já estava lá,
Aproveitei a ocasião,
E fui pegar meu Banner
Com muita satisfação.


Foi feito pra Formatura
De Bacharel em Teologia,
Pela Faculdade FATIN,
E pendurei com alegria...


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 13/12/2018

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...