terça-feira, 11 de dezembro de 2018

AONDE DEVO DEIXAR OS PROBLEMAS?





Alguém vinha do Colégio
E encontrou um amigo,
Todo cheio de privilégio,
Indagou-lhe com sorriso:


“E aí já passaste de ano?”
O amigo lhe respondeu:
“Claro, eu vou passando
Sem os problemas meus.


Não há nenhum problema
Para tirar a minha graça.
Agora, você me entenda,
Meu livro de Matemática,


Ficou com todos eles sim.
Estou de cabeça aliviada,
Problemas longe de mim,
Quero fazer caminhadas


Longe desses problemas.
Hoje, a minha vida,
Disso nem se lembra
Tenho amigos e amigas


Pra regozijar o coração.
E durante um período
Os meus problemas vão
Ficar dentro de um livro


Público, ora, Matemática.
Agora, o mundo se acabe,
E problemas vá com graça,
Porque em mim não cabe.


Mário Querino – Poeta de Deus
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...