quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

COMO CHEGAR ATÉ AO FINAL DO ANO DE 2018 FELIZ DA VIDA? CLARO, TIRANDO O ÓDIO DO CORAÇÃO E PONDO O AMOR NO LUGAR

Poeta Mário Querino 06/12/2018



O ano já está se indo,
E já gradece o Poeta
Amigo, Mário Querino,
Por chegar até esta


Data tão importante,
Claro, 6 de dezembro.
Então a todo instante
Eu estou agradecendo


Por este ano que passa.
Tenho alcançado viver
Cheio de amor e graças,
De paz e muito prazer.


Então, agora, eu já dou
Glórias ao Senhor Deus,
Que me deu por amor
A oblação do viver meu.


Que o ano 2018 vá sim,
Com muito sucesso.
Claro, até aqui pra mim
Tudo tem dado certo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...