quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

O MÊS DE DEZEMBRO JÁ ESTÁ COM A CHAVE NA MÃO PARA ENTREGAR AO MÊS DE JANEIRO, QUE A PORTA SEJA FECHADA COM LEDICE E JANEIRO ABRA COM AMOR E POR AMOR A CADA UM DE NÓS



Poeta Mário Querino 13/12/2018


Quando vejo as ações
Que incidem na Terra,
E as nossas paixões
Vivem no pé de serra,


Eu continuo em vigília
E também em oração.
Porque a minha família
Precisa de orientação


Da parte do nosso Deus.
Por isso vigio e oro bem,
Para este coração meu
Não vacile aqui também.


Solicito ao Senhor Deus,
Muito ânimo, paz e amor
Durante os passos meus
Que ainda dando estou


Sobre este planeta Terra.
Então, procuro sempre
Viver neste pé de serra
Com amigos e parentes


Sem vacilar e trazendo
Uma ledice no coração.
O mês de dezembro
Já tem a chave na mão


E entregará ao Janeiro.
Então, muito obrigado
Por este tempo inteiro
Que estou ao seu lado.


E janeiro abra a porta
Com muito regozijo,
E cada um de nós possa
Achar algo apetecido.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...