terça-feira, 11 de dezembro de 2018

SOL BRILHA NO DISTRITO DE BANANEIRAS E A FAMÍLIA DE MÁRIO QUERINO FRUI DO SEU BRILHO




Hoje, o sol está brilhando
Com a sua boa vontade,
E a calma brisa soprando
Já trazendo sua friagem.


Espero que este brilho
Favoreça muito a mim
E ainda aos meus filhos,
Claro, tintim por tintim


Brilhe pra D. Maria José
E para as minhas noras,
Obviamente brilhe até
O fim, dando ideias novas


Ao meu neto Brad Galvão,
Que nos traz uma alegria
Neste maravilhoso sertão
Que sempre inspira poesia.


Hoje, dia 11 de dezembro
De 2018, nosso sol brilha
E eu já estou sim, vendo
Tão ditosa a minha família.


Então, é motivo para dar
Glórias ao nosso Senhor,
Que faz este sol brilhar
Iluminando o nosso amor.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 11/12/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...