sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

POETA MÁRIO QUERINO RECEBEU UM LIVRO DE MÁRCIO MENDES, ENVIADO POR CANÇÃO NOVA




Hoje, quando cheguei
Do Colégio (pois fui
Aguar bem as plantas,
Que delas a gente frui),


Fiquei em casa sentado
Num dos sofá lendo sim,
Algo num bom celular.
Logo chegou para mim


Uma encomenda via
Correios. Com mais fé
Eu fico neste bom dia,
Porque D. Maria José




Foi atender ao Carteiro,
Que lhe entregou feliz
Uma encomenda boa,
Que eu sempre quis.


Desta vez foi um livro
Do Márcio Mendes,
Da Canção Nova
D. Maria José entende


Quanto vale o brinde
Para alegrar o coração
De um Poeta amante
De palavras em união




Formando os versinhos.
O livro tem o título sim:
“Deveis pedir com Fé.”
Desperta muito a mim,


Já agradeço ao Escritor
Pelas palavras virtuosas,
E agradeço pela ação
Da amiga Canção Nova.


O tamanho do livro é
De 15 centímetros e 6
Milímetros, sua largura
De 11 centímetros, sei




Que há uma espessura
De 7 milímetros e a cor
Marrom, amarelo, branco
E preto, verei bem o teor


Para alegrar minha alma,
Satisfazer meu coração
E viver bem mais ditoso
Perante esta população.


A fonte das letras é sim,
De um tamanho normal,
Dá para ler muito bem,
No meu tempo especial.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 21/12/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...