segunda-feira, 24 de julho de 2023

A NOITE QUE DESEJEI

 


Mário Querino & D. Marisa 24/07/2023 
 

Desligarei o telefone,

Hoje serei o Homem

Que vive pra te amar.

A noite será pequena

E vai acontecer cena

De amor neste lugar.

 

Hoje a Terra parará

E nosso amor ficará

O dono do Mundo.

Tudo será diferente

E o amor da gente

Será mais profundo.

 

Então, abra a cortina

Porque o dia termina

E o amor começará.

Hoje, vamos escolher

Lugar pra mim e você

Que possamos amar.

 

Pois meu amor é tudo,

Vamos ficar mudo,

E surdo também.

Porque hoje passarei

A noite que desejei

Ficar com o meu bem.

 

Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...