sexta-feira, 21 de julho de 2023

ONDE ESTÃO OS ANTICRISTOS? BASTA USAR O DOM DO DISCERNIMENTO PARA SABER

 


 

Mário Querino 21/07/2023

Ora, hoje, vou redigir

Um assunto sério sim,

Porque eu já resolvi

Tirar dúvidas de mim.

 

E o que vai escrever,

O Mário Querino?

Ora, hoje, quero ter

No canto nordestino

 

Um esclarecimento

Sobre o tal Anticristo,

Que já neste tempo

Ouço falar no Distrito,

 

Sobre essa criatura,

Sobretudo Pregador.

Hoje, eu sem cultura

Quer dizer, eu estou

 

Achando no Planeta

Intitulado Terra,

Principalmente aqui

No meu pé de serra,

 

Que têm muitos sim

Anticristos, por que,

Ó Querino, para mim

Fala isso? Pode dizer

 

Quem são sim esses

Anticristos na Terra,

Mormente nesse

Seu bom pé de serra

 

Titulado Bananeiras?

Ora, todos àqueles

Que a vida inteira

Odeiam o bem, eles

 

Anticristos aqui são.

Quem persegue sim,

Com fúria os cristãos,

Também para mim

 

É um anticristo aqui

No planeta Terra,

Onde eu nasci, cresci

E vivo no pé de serra

 

Ao lado de D. Marisa,

Mulher que cuida sim

Da minha ditosa vida

Aqui, que seja até o fim.

 

Então, quem for aqui

No Planeta Terra,

Sobretudo no meu

Querido pé de serra,

 

Adversário das forças

Do bem que, segundo

O Apocalipse... É louca

Esta poesia no Mundo?

 

Não, àquele que já é

Oposto o que faz bem,

Para Jesus de Nazaré

É anticristo também

 

E Cristo o derrotará

Nos últimos dias

Do Mundo. Ora, será

O Dia em que diria:

 

“Senhor, abre a porta

Para nós!” Ele lhes

Responderá: “Não sei

De onde são vocês.”

 

Ora, a Religião cristã

Que usa o mesmo Guia

Que as outras usam

E tem raiva todo dia,

 

Da forma que ensina

As outras religiões,

Segundo a fé divina,

Não vive nos padrões

 

Que a Bíblia Sagrada

Determina na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Amado pé de serra

 

Titulado Bananeiras.

Então, o Anticristo,

Vive a vida inteira

Entre nós. É duro isto?

 

Claro que é, contudo

É a nossa realidade,

E eu não sou surdo

Nem cego. Esta idade

 

Que já tenho aqui,

Dá muito bem para

Discernir o que eu vi

E vejo, é coisa rara:

 

“Vocês ouviram dizer

Que o Anticristo está

Vindo. Mas são muitos

Os anticristos que têm

 

Aparecido!  Por isso,

Sabemos que estamos

Na última hora. Eles

Saíram do meio de nós,

 

Mas não eram dos nossos.

Se tivessem sido dos Nossos,

Teriam permanecido

Conosco.” Ora, é negócio

 

Fácil saber onde está

Sim o famoso Anticristo.

Só notar a concorrência

Religiosa no Distrito

 

E aonde você chegar.

Ora, como pode ser

Rival, se todos já

Têm o mesmo querer?

 

Basta usar no Distrito

O Discernimento para

Achar os anticristos,

As buzinas não param.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...