sábado, 8 de julho de 2023

DISTRITO DE BANANEIRAS AOS POUCOS ESTÁ FICANDO MAIS BONITO

 



Eu, Mário Querino, fui

Visitar o meu Distrito,

Quer dizer, sua Sede

E vi algo muito bonito

 

Sim, na Rua São José.

Então, me interessei

Fotografar a praça

Onde já me sentei

 

Com satisfação sim,

Pois a praça ficou

Muito bonita com

A mesa de jogador.

 


Ora, quando eu já

Estava fotografando,

Apareceu gente sim,

Pra ficar mostrando

 

Que os bancos estão

Muito bem na praça.

Por isso gente quis

Se sentar com graça

 

Pra sair na fotografia  

Que eu tirava com fé,

Pra exibir na Internet

Onde essa gente quer...

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 08/07/2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...