quarta-feira, 26 de julho de 2023

POETA MÁRIO QUERINO VISITOU A CASA DA FIAS DA TERRA


 

Fias da Terra 26/07/2023

Hoje, passei o dia sim,

Na Sede do Distrito

De Bananeiras, onde

Eu nasci e cresci. Isto

 

Me dá muita alegria,

Pois eu amo a Terra,

Sobretudo este meu

Querido pé de serra.

 

Hoje, aproveitei sim,

A oportunidade e fui

Visitar a casa da Fias

Da Terra, que usufrui

 

De momentos lindos

Onde fazem crochê,

Tapete, bolsa, fuxico

E mais, para vender.

 

O grupo de senhoras  

Faz muitas coisas boas

E bonitas, a ponto sim,

De afagar as pessoas.

 

Ora, é uma terapia

E deixa as senhoras

Bem com a vida sim,

Durante essas horas

 

Que passam na casa

Da Fias da Terra,

Mormente no meu

Amado pé de serra.

 

Então, a Sra. Bianca

E sua boa Equipe,

Fazem algo afável,

Algo que existe

 

E alegra a turma

Que faz tudo isso

Em nosso bom

E amado Distrito.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


Mário Querino 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...