sábado, 1 de julho de 2023

VIVA SÃO PEDRO DE PINDOBAÇU!

 


 


Hoje, já terá festa sim

Na cidade de Pindobaçu,

Sede do meu Município,

E agora, eu inquiro: Tu

 

Vais se divertir na boa

Na Sede do meu bom

Município? Pelo que

Eu vejo, terá sim, som

 

Muito agradável por lá.

Cantores badalados,

Bons e sim, de sucesso

Deixarão sim, animado

 

O nosso povo querido.

Então, quem for ficará

Sim, alegre e contente,

Porque eles vão cantar

 

Na Festa de São Pedro.

Quem puder ir que vá,

Porque eu não posso,

Mas estou aqui a orar

 


Por todos que já estão,

E pelos que com tu

Vão participar alegres

Da Festa em Pindobaçu.

 

Que Deus abençoe sim,

Esse povo que já está

E também as pessoas

Amigas que vão chegar.

 

Então, aconselho que,

Se divirtam sim, na paz  

E com muito regozijo.

Quem numa Festa vai

 

É para se sentir bem,

E alegrar seu espírito.

Por isso eu peço em

Nome de Jesus Cristo,

 

Para tudo acontecer

Na boa. Porque a Festa

É sim de São Pedro,

Então, eu como Poeta,



Já fico aqui em casa

Orando por todos sim.

Que Deus abençoe

A Festa até o seu fim

 

Em nome de Jesus.

Envio um forte abraço

Para os que já foram

E ocupam o espaço,

 

E para os que ainda

Irão para Pindobaçu

E curtir muito bem

Assim, como vais tu.

 

Ora, como tudo está

Facilitado, quis usar

Fotos da Festa, e Seu

Gordinho pôde enviar

 

Para eu ilustrar esta

Poesia sobre o festejo

De São Pedro, nesse

Cantinho sertanejo.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 01/07/2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...