quinta-feira, 27 de julho de 2023

FAZENDO UMA FORTE CORRENTE, DARÁ PARA AMARRAR O ESPÍRITO DA SERPENTE

 

Mário Querino 27/07/2023

Hoje, pensei em algo

De suma importância,

Por isso vou redigir

Ainda entre distância

 

Do Sr. Presidente Lula

Ao Poeta Mário Querino.

Porque eu moro sim,

No cantinho nordestino

 

E o Sr. Presidente Lula

Mora lá em Brasília,

Porém, por via Internet

A gente já compartilha

 

Com satisfação e amor

A edificante conversa,

Sr. Lula como Presidente

E eu como Poeta.

 

Ora, já devemos fazer

Uma forte corrente,

Para amarrar bem sim,

O espírito da Serpente

 

Que ainda tenta sim,

Destruir o nosso País.

Pois esse vil espírito

Não gosta de ver feliz

 

Nosso povo brasileiro.

Então, agora, vamos

Fazer uma corrente

Neste cantinho baiano,

 

E após vamos prender

Esse espírito maldoso,

Que quer destruir sim,

Este querido povo

 

Que mora sim no Brasil.

E o Sr. Presidente Lula,

Está fazendo o melhor

Para este povo que pula

 

Com prazer, alacridade

E muita satisfação.

Porque é o melhor Líder

Para conduzir a Nação.

 

Por isso vamos fazer

Uma forte corrente

Para a gente amarrar

O espírito da Serpente

 

Que quer nos destruir.

Ora, fazendo assim,

O Brasil será melhor

Para você e para mim.

 

Em nome do Senhor

Jesus Cristo eu redijo

Hoje com fé tudo isto

E já envio aos amigos

 

E concidadãos meus.

Pois prendendo sim,

O espírito da Serpente

Essa maldade terá fim.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...