sexta-feira, 21 de julho de 2023

CADA DIA QUE CHEGA, A PAZ E O AMOR AVALIAM A VIDA QUE DEUS NOS DÁ NA TERRA

 


 

Mário Querino & D. Marisa 21/07/2023

Bom-dia gente boa!

Hoje já é sexta-feira,

As queridas pessoas

Daqui de Bananeiras

 

E do Mundo também,

Tenham a santa Paz

E o Amor que vêm

Querendo agir mais

 

Entre nós seres gente

Ou seres humanos,

Que vivamos cientes

Que já necessitamos

 

Abrir nossos corações

Para a Paz e o amor

Com fé e emoções

Morarem com vigor

 

E ainda pretensões

De nos ver com vida

Cheia de satisfações,

Como eu e D. Marisa

 

Vivemos no Planeta

Intitulado Terra,

Mormente no meu

Adorável pé de serra

 

Titulado Bananeiras

Onde nasci, cresci

E minha vida inteira

Procuro o bem aqui

 

Em prol de todos sim,

Pois o meu objetivo

É ver sim, até o fim

O bem entre amigos  

 

E amigas que vivem

No Planeta Terra,

E já almejam ser livres   

Aqui no pé de serra

 

Titulado Bananeiras

E também por aí

Na Terra inteira,

Planeta onde nasci,

 

Cresci e estou velho,

E ainda tenho amor,

E continuar espero

Com fé no Senhor.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...