quarta-feira, 19 de julho de 2023

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

 


 

Mário Querino  & D. Marisa 19/07/2023

Bom dia! Ora, a vida

É repleta de altos

E baixos. Por isso nós

Tenhamos no espaço

 

A fé no Senhor Deus,

A força e a coragem,

Para vencermos sim,

Tentativas e maldade

 

De Satanás, pois ele é

Muito ousado e não

Se sente bem ao ver

As pessoas neste Chão

 

Indo bem com a vida.

Por isso devemos ser

Vigilantes e oradores,

Para termos o poder

 

De fazermos prodígios,

Curarmos os doentes,

Expelirmos demônios

E falarmos para gente

 

Que Deus liberta, cura

E salva as almas sim,

Daqueles que buscam

Tintim por tintim

 

Ao Senhor em espírito

E em verdade na Terra,

Mormente em meu

Admirável pé de serra

 

Intitulado Bananeiras,

Lugar onde eu nasci,

Cresci e entre agonias

E dores sim, eu recebi

 

Alguns dons do Espírito

Santo, pois posso citar

Alguns conhecidos sim,

Que já podemos notar

 

No antigo Testamento:

Primeiro, a Sabedoria,

Que nos dar com gosto

Orientações todo dia;

 

Segundo, o Entendimento

Que nos faz abranger

O conteúdo que vem

Durante o nosso viver;

  

Terceiro, o Conselho

Que faz a gente livrar

Sim, alguém do perigo,

Quando na vida está

 

Querendo entrar sim

Em recinto impróprio,

E deve ser orientado

Pra fazer bom negócio;

 

Quarto, a Fortaleza

Que nos deixa firme

Naquilo que fazemos

Sim de vontade livre.

 

Quinto, o Conhecimento

Que nos dar a certeza

Do que fazemos aqui

Cônscios e com firmeza;

 

Sexto, o Temor do Senhor

Que nos faz recusar

Das coisas ilícitas sim,

Que possam nos lesar.

 

E o Sétimo, Temor do Senhor

(Compaixão) que nos faz

Perdoar os irmãos aqui

Para podermos ter a Paz.  

 

E ainda podemos notar

Os dons mais revelados

No Novo Testamento,

Que Deus tem nos dado:

 

Primeiro, a Sabedoria;

Segundo, o Conhecimento

(Ora, estes dois já estão

No Antigo Testamento);

 

Terceiro, a Fé que é sim,

A firme garantia do que

Se espera e a prova

Do que não se vê;

 

Quarto, a Cura que deixa

A gente livre da doença,

Às vezes até dissuadido

Por estudioso da Ciência.

 

Quinto, o Milagre que

Atua quando pensamos

No impossível na Terra,

E no cantinho baiano

 

Intitulado Bananeiras,

Um milagre aconteceu

Na vida do cara que ficou

Louco, e o cara sou eu.

 

Sexto, a Profecia que dá

A permissão da gente

Exibir o poder de Deus

Por fé, amor e contente;  

 

Sétimo, o Discernimento

Que faz a gente separar

O bem do mal, nos deixa

Conscientes neste lugar

 

Titulado Planeta Terra,

Onde eu nasci, cresci

E vivo ditoso da vida

Com a Mulher que eu vi

 

Em 1982, e por ela eu

Me apaixonei até aqui,

E a Mulher é D. Marisa,

Jovem que eu conheci

 

No tempo da mocidade;

Oitavo, a Língua que faz

A gente falar o Mistério  

Do Senhor Deus Pai.

 

E o nono, a Interpretação

De Língua que faz sim,

A gente entender o que

Deus quer de mim

 

E também de você que

Serve a Deus em Espírito

E em verdade na Terra

Sobretudo no Distrito

 

De Bananeiras, recinto

Onde vivo com alegria,

Mormente aqui

Na Chácara Santa Marisa.

 

Então, a vida sempre foi,

É e será cheia de altos

E baixos, por isso eu sou

Ciente, e ruim não acho.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...