sábado, 6 de agosto de 2011

EM BUSCA DE UM AMIGO

Pesquisada no Google


Andei pelo mundo
Procurando ter
Um bom amigo
E encontrei você.

Eu vivia sozinho
Aqui excluído,
Mas no meu caminho
Surgiu você amigo.

Hoje sou feliz
Ao seu lado,
E neste país
Não sou deixado.

Porque você é
O meu amigo,
E você quer
Andar comigo.

Graças a Deus,
Que encontrei você
No caminho meu,
Agora tenho prazer.

Sei que você merece
Afeto e atenção,
Graças a Internet,
Achei você irmão.

Envio-te este recado
Em nome do Divino.
Você está fisgado
No Poeta Mário Querino.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A VIDA QUER FICAR NA TERRA, NÃO PRECISA DE DIPLOMA

    Mário Querino 21/06/2026 Alguém perguntou Sim, para um amigo: “Teu pai não sabe ler, Até hoje tem vivido?”   O amigo perg...