sábado, 6 de agosto de 2011

UMA SEMANA DEPOIS

Pesquisada no Google

Depois de uma semana
De observação,
O que mais me chama
A atenção

É o comportamento
De cada menino,
Sei que no decorrer do tempo
Vou ficar sentindo

Uma saudade
Da criançada,
Porque na verdade
As crianças são animadas.

O tempo passa
Que a gente não vê,
A sala é cheia de graça,
De alegria e de prazer.

Cada criança tem
Uma natureza,
Por isso me sinto bem
E tenho a certeza

Que o futuro está
Em cada criança,
Eu pude observar
A importância

Que tem a criançada,
O país só tem alegria
Quando a meninada
Diz: “Bom dia

Meu querido Brasil,
Já estamos aqui,
O sol já saiu
E para nós sorrir!”

E nesse momento
Tudo é lindo,
As crianças passam o tempo
Sorrindo.

Contemplam o país
Cheio de harmonia,
E cantando felizes
Dizem: “Um bom dia!”

Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A VIDA QUER FICAR NA TERRA, NÃO PRECISA DE DIPLOMA

    Mário Querino 21/06/2026 Alguém perguntou Sim, para um amigo: “Teu pai não sabe ler, Até hoje tem vivido?”   O amigo perg...