terça-feira, 7 de maio de 2019

A CONSTRUÇÃO DO GINÁSIO ESPORTIVO INICIOU PARA ALEGRAR OS BANANEIRENSES




A Prefeitura de Pindobaçu
Começou uma obra boa
No Distrito de Bananeiras.
Claro, alegrará as pessoas,


Especialmente aos jovens
Que gostam de esporte.
Porque está no Projeto
O bom Ginásio de porte


Moderno. Isso é ótimo
Para o nosso Distrito.
É claro, dá a entender
Que o nosso Município


Está em boas mãos.
Mas é preciso o povo
Fazer sim, a sua parte
Para que tudo de novo


Seja bem preservado.
Pois tudo que o Prefeito
Faz no Município,
Eu sei que é um direito,


Contudo, se o povo não
Contribuir para as obras
Irem bem, nada feito,
Tudo vai e o povo sobra.


Ora, vamos vigiar e orar
Para que a Construtora
Faça um bom trabalho
E seja sempre vencedora


Nas solicitações daqui.
Pois vivemos em tempo
De concorrências,
Se tiver contentamento,


De fato, permanecerá
Na sua boa posição.
Quem faz a boa empresa
É a sua admirável ação.


Todos são meus amigos,
Não há nenhuma acepção,
Mas quem fizer algo aqui,
Terá a minha participação


Poética, e com direito
De elogio sério.
Então, hoje, meu elogio
Vai para o Prefeito Hélio


E aos vereadores sim,
Pois assinaram o Projeto
Desse Ginásio Esportivo,
Que iniciou com sucesso.


Então, meu pé de serra
Intitulado Bananeiras,
Deve agradecer contente
Ao Prefeito Hélio Palmeira.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 07/05/2019
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...