quinta-feira, 23 de maio de 2019

AS LEIS SÃO CRIADAS PARA OS CRISTÃOS? SE FOR ESTÁ TUDO ERRADO

Poeta Mário Querino 23/05/2019



Tem gente preocupada
Com a exigência de leis,
As leis não são criadas
Para cristãos, pois eu sei


Que, se o cristão precisa
De leis, ele está fora sim,
Do amor de Jesus Cristo,
Porque as leis para mim


Não têm tanta precisão,
Pois delas não dependo
Pra viver feliz e contente,
Como já estou vivendo.


Se uma Lei já diz assim:
“Você não roube nada.”
Obviamente ela não foi
Por minha causa criada.


Pois tenho consciência
De próprio gênio. Então,
Se ninguém roubasse,
Não precisaria Lei não,


Contra roubo, e assim
Por diante. As leis são
Criadas para insensatos,
E não para os cristãos.


Cristãos que precisam
De Lei para lhes recear,
Algo na vida está errado,
E devem urgente mudar.


Porque as leis não são
Criadas para cristãos,
E sim, para insensatos  
Que carecem punição.


Mário Querino – Poeta de Deus  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...