quarta-feira, 29 de maio de 2019

O HOMEM PRECISA DE UMA RELIGIÃO, PORÉM, NO MUNDO MODERNO É COMPLEXO

Poeta Mário Querino 29/05/2019



Todo homem precisa
De uma boa Religião
Onde regozija a vida
E preenche o coração


Com o Amor de Deus.
Eu, como um homem,
Preciso alegrar meu
Coração em nome


Do Senhor Jesus Cristo.
Pois tenho alma sim,
E também um espírito
Que habitam em mim.


E devem se alimentar
Para que vivam na Terra
Sem se desestimular,
Aqui neste pé de serra,


Intitulado Bananeiras.
Porém, hoje em dia,
Passamos a vida inteira
Criando ideologias


Que não têm não,
Nada a ver com a fé,
Que vivia na Religião
De Jesus de Nazaré.


Claro, ainda sabendo
Que preciso de Região,
Agora estou vivendo
No Distrito na solidão.


Porque já notei tudo
Tintim por tintim,
Já busquei até estudo,
Nada convence a mim.


Por que eu já descobri
Que a boa Ideologia
Que de Jesus aprendi
É contra essa Teologia,


E o povo que ler bem
A Bíblia Sagrada,
Sabem disso também,
Que tem coisa errada.


Completamente fora
Dos Princípios Bíblicos.
Eu vejo toda hora
Disfarces no Distrito.


Então acho melhor ser
Um sincero amigo
De todos com prazer
Do que “irmão” excluído.


Claro, sou cônscio sim,
Que o homem precisa
De Religião até o fim,
Para regozijar sua vida.


Porém, prefiro viver
Aqui no meu Distrito,
Com o meu jeito de ser
Amigo de Jesus Cristo


E concidadão de todos.
Ainda que uns achem
Que eu seja um doido,
Procuro ser destaque,


Ou fazer a diferença.
Então, falam de mim
Tudo que aqui pensam,
Mas sigo ditoso assim.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...