terça-feira, 21 de maio de 2019

QUER QUE EU PARE DE FALAR DO MUNDO? ELE NÃO FALE DE MIM

Poeta Mário Querino 21/05/2019



O mundo agora vai
Ouvir eu dele falar,
Porque ele fala de mim
E nada posso revidar.


Por que ele tem direito
De fazer a sua crítica.
Eu também falo dele,
Não gosta? Tem Justiça


Para me processar sim,
Ou até me prender.
Mas só paro de falar
Se este mundo me ver


“Debaixo de 7 palmos
De terra.” Mãe Gildete
Dizia isso neste mundo.
Falo porque merece...


Se não falasse de mim,
De fato, não teria não,
O que falar dele agora,
Como ele fala, há razão


De eu falar até morrer.
Se o espírito ficar vivo,
Apreciando o mundo
Como muitos dizem, sigo


Falando deste mundo,
Que lembrará de mim,
Pois passarei a ser bom.
Mãe Gildete dizia assim:


“Quem quiser ser bom,
Se mude ou morra.” Então
Eu morrendo ficarei sim,
Bom, pois não verá não,


Eu no mundo falador,
Intitulado planeta Terra.
Por isso sempre eu vou
Falar neste pé de serra.


Se não gostar, ele pare
De falar de mim também.
Pois não tenho medo,
Vivo nele, mas ele tem


Que me engolir assim.
Enquanto ele não parar
De falar de mim, eu vou
Também dele falar.


Mário Querino Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...