segunda-feira, 27 de maio de 2019

COMO ESTÁ O DIA DO POETA MÁRIO QUERINO NO PÉ DE SERRA?

Poeta Mário Querino 27/05/2019



Como está o dia hoje
Para o Poeta Mário,
Claro, Mário Querino?
Nada ao contrário


Que almejou o amigo
Sapo, que veio cedo
Me desejar bom dia,
E num desassossego


Ficou aqui esperando
Então, eu me acordar
Quase as 6 horas sim.
Para bom dia me dar.


Claro, até aqui, Deus
Tem me ajudado sim,
Iluminado muito bem,
E tintim por tintim,


Eu tenho observado
O planeta Terra
Com um bom olhar,
Claro, o pé de serra,


Lugar aonde eu nasci,
Cresci e vivo até agora
Olhando Terra e Céu
E a Deus dando glória.


Porque só Ele é digno
De receber louvor
Com júbilo na alma
De um bom servidor


Que serve com amor
E por amor a Cristo
Neste pé de serra,
É claro, meu Distrito.


Então até aqui tudo
Está indo bem,
Graças ao Senhor,
E meu ser também.


Porque tudo é lícito,
Mas nem tudo convém.
Então um Bom dia
Cabe a nós também.


Mário Querino – Poeta de Deus  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...