segunda-feira, 20 de maio de 2019

O MELHOR QUE SE FAZ É NÃO SE INTROMETER NA VIDA DE A OU B, ESPERAR A VEZ DE PARTICIPAR É DOM DE DEUS




O Distrito de Bananeiras
Amanheceu o dia
Caindo uma garoa forte,
Isso é motivo de alegria


Para os bananeirenses.
Claro, o tempo mudou
Como mudei o estilo
De redigir. Certo, estou


Totalmente feliz da vida
Com a minha ideologia,
Pois já percebo que é
Sim, a melhor sabedoria.


Porque contemplo o Céu
Nublado, serra com neve,
Após vem o Sol animado
E consigo uma brisa leve.


Isso alegra bem ao Poeta
Que escreve com amor
E por amor as poesias,
Usando o seu bom teor.


Porque vejo tudo sim,
Mas só faço o que cabe,
Não me interfiro na vida
De A ou B. Quem sabe,


Serei procurado melhor
Quando couber a mim.
Por hora, eu sou neutro
E redijo diferente assim,


Sem me intrometer não,
Na vida de A ou B aqui.
Ora, foi isso que a Deus,
Com fé ontem eu pedi.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 20/05/2019



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...