segunda-feira, 27 de maio de 2019

O AMIGO SAPO ACHANDO QUE EU IRIA PASSAR A MADRUGADA ACORDADO, CHEGOU EM CASA E ME ESPEROU ATÉ AGORA PARA ME DAR BOM-DIA





Ontem, eu me deitei
Às 23 horas, com fé.
Daí então, eu falei
Para a D. Maria José:


O Senhor me acorde
Amanhã às 6 horas.
Que o Senhor aprove
O meu almejo agora.


Como o Senhor é fiel,
Pontual, claro e justo,
Me apreciou do Céu,
Me acordou 5 minutos


Antes das 6 horas sim.
Quando eu cheguei
No toalete, ouvi assim:
“Cara, eu já te esperei


Um tempão para dar
Um bom dia a você,
Mas já ia me mandar,
Demorou aparecer.”


(Ora, costumado ouvir
O povo falar que eu
Passo a noite aqui
No Escritório meu).


Então, o sapo achou
Que hoje eu demorei,
Contudo é o Senhor
Quem dirige, aclarei.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 27/05/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...