domingo, 12 de maio de 2019

POETA MÁRIO QUERINO FEZ SUA 2ª VISITA À CIDADE DE SALVADOR




Sexta-feira à tarde eu fui
Para a cidade de Salvador,
No sábado eu fiz triagem
Para saber como eu estou


Usando meus olhos sim.
Pois surgiu um inimigo
Sim, no meu olho direito
Intitulado Pterígio.





Já fazia 36 anos que eu
Tinha ido à Salvador.
Porém, sexta-feira eu fui
E minha alma feliz ficou.


Ora, tudo está diferente,
Muitas coisa modernas
Brotaram nessa Capital.
Claro, até a minha terna




Amiga chuva foi comigo
E o grupo que saiu sim,
Da cidade de Pindobaçu,
Obviamente, todos a fim


De fazerem uma triagem
Nos olhos e verem mais
Este mundo com clareza,
É importante e nos faz  




Bem. Já sendo atendidos,
Deixamos sim o Hospital
Intitulado Roberto Santos,
É uma entidade especial


Que temos em Salvador,
Nossa Capital baiana,
386,4 Km e 5h35mn
Distante. Mas é bacana...


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 12/05/2019
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...