quinta-feira, 23 de maio de 2019

FALES SOBRE DEUS, JESUS CRISTO E O ESPÍRITO SANTO, QUEM NÃO QUISER OUVIR, SAIA PELA PORTA OU PULE A JANELA.




Por que tem quem tem
Vergonha de dar glórias
Ao Senhor, quando acha
Que teve grande vitória


No ambiente de amigos
Que não há vínculo não,
Com os seus costumes,
E no Templo dá gritão


De glória a Jesus Cristo,
Grita aleluia e tudo mais?
Estive com gente assim,
Contudo, não foi capaz


De reteté, cair pelo chão,
Dar glórias a Deus,
Gritar aleluia, aleluia
Por vergonha de seus


Amigos fora do Templo.
E quando ver alguém
Que fala sobre Jesus
Aonde chega, claro, tem


A ousadia de considerar
O amigo como louco,
Por só falar em nome
De Jesus com fé e gosto.


Na verdade, um cristão,
Deve falar 1 palavra
Sobre o seu conteúdo,
2 sobre Jesus e 3, claras


Sobre Deus e o Espírito
Santo. No que falamos
E fazemos, Deus está
E Jesus fica orientando.


Então, que eu continue
Louco neste Distrito,
Porque meu assunto
Incumbe a Jesus Cristo


Aonde me comparecer.
Falo de Deus e de Jesus,
Sem seu precioso nome
O Capeta sempre induz


A fazer o que não presta,
Algo contra os irmãos.
Sem Jesus nada eu sou,
Por isso o meu coração


Confessa aonde chega.
E quem não gosta,
Não é forçado ouvir não,
É só sair pela porta


Ou pulara uma janela.
Se eu for desse espaço,
Permaneço até o fim,
Se não, dou um abraço


E vou me embora sim.
Não vou me intrometer
Em assunto do Capeta,
Pois tenho o que fazer  


De bom para meu viver
Ser feliz no Distrito
E aonde eu chegar
Na Paz de Jesus Cristo.


Então acho complexo
Cristão que é amigo
Do Senhor Jesus Cristo,
E dar glória escondido


Ou somente no Templo,
Para não ser visto
Como um louco entre
Amigos “sábios” e ricos.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 23/05/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...