domingo, 26 de maio de 2019

QUANDO DEUS PERMITE, TUDO DÁ CERTO, E HOJE DARÁ CERTO

Poeta Mário Querino 26/05/2019



Já é domingo, 26 de maio
De 2019. Daqui a pouco
Eu vou tomar café e saio
Pra fazer com bom gosto


Papel de Pedreiro na casa
De meu filho Acaz Ido.
É óbvio, eu não faço nada
Sem Deus ter permitido.


Mas como Ele permite eu
Fazer algo de bom aqui,
Já posso dizer que Deus
Vai deixar sim, hoje eu ir.


Por isso daqui a pouco
Vou tomar um bom café
Da hora, com bom gosto,
É feito por D. Maria José.


Como hoje é domingo,
É dia de labor voluntário,
E o Poeta Mário Querino
Fará hoje o necessário.


Por isso já se levantou
Ditoso nesta madrugada,
Porque a noite já passou
E deve fazer algo na casa


De seu filho Acaz Ido.
Claro, hoje não é Porteiro
Neste Distrito querido,
Mas faz papel de Pedreiro.


Certamente, coisa boa
Fará com amor e gosto,
Para alegrar as pessoas.
Então daqui a pouco


Vou tomar o meu café
Feito com muito carinho
Por minha amada mulher
Que me ama no cantinho


Intitulado Bananeiras,
Meu querido pé de serra
Onde passo a vida inteira
Fruindo o fruto da Terra.


Por isso é um motivo
De eu dar glórias a Deus,
Vou à casa de Acaz Ido,
Filho caçulê que Ele deu.


Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...