quinta-feira, 23 de maio de 2019

POETA MÁRIO QUERINO SONHOU COM FESTA DE ANIVERSÁRIO NUM AMBIENTE MUITO CHIQUE




Nesta boa madrugada
Eu sonhei com festa
De Aniversário sim,
Tendo a arte poética,


Me senti muito bem
No ambiente bonito.
Era uma chácara sim,
Restrita no Município


De Pindobaçu, terra
Onde Mário Querino
Nasceu, cresceu e até
Agora vive sentindo


Desejo de continuar
Vivendo nesta terra.
Por que o seu coração
Ama este pé de serra.


Claro, era um espaço
Bem organizado,
Aonde recebia ditoso
Todos os convidados.


No sonho, eu observei
Que a coisa era chique,
Os convidados eram
Felizes. Ali um disse:


“Que lugar admirável!
Aqui eu tiro o chapéu,
Pois igual a esta área,
Só veremos lá no céu.”


Daí então me acordei
E agora descrevo sim,
O sonho que eu tive,
O qual alegrou a mim.


Você deve participar
Desta alegria também.
Um abraço para você
Que prazer de ler tem.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 23/05/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...