segunda-feira, 1 de agosto de 2011

EU OCUPO UM ESPAÇO

Pesquisada no Google


Alguém me perguntou:
“Você paga o Tributo
E Dízimo as entidades
Que usam os recursos?”

- Amigo, não pagamos,
Devolvemos uma parte
Da renda que temos,
Embora, ruim você ache.

É dever do ser humano
Para o desenvolvimento
Do Município, Estado, País
E a sustentação do Templo.

- Você não acha errado
Dar Dízimo e pagar Imposto
Para Governo, Pastor e Padre
Encherem seus bolsos?

- Não. Acho que seja certo,
Porque o Senhor Jesus Cristo,
O Filho do dono do Mundo
Fazia com amor tudo isso

E não trazia essa maldade.
Embora, alguns tivessem,
Para desanimar o povo
Que no país se estabelece.

- Você acha que os líderes
Usam o Imposto e Dízimo?
- Disso tenho a convicção,
Pois pra se viver é preciso

De uma boa sustentação.
Se o Governo, Padre e Pastor
Têm esse compromisso,
Precisam do que arrecadou

A determinada entidade.
Acha que ficariam com fome,
Nus, descalços e doentes
Ou sendo miseráveis homens?

Se alguns desviarem recursos,
Não cumprindo com as obrigações,
Não se preocupe com isso,
Depois virão as decepções.

Quando você der algo
Para alguma entidade,
É claro, não é mais seu,
Quem tiver essa maldade

Não estar roubando de você,
Você já fez a sua parte
Que lhe cabia a realizar.
Por isso ruim não ache.

Então alguém me falou:
“Você tem muita razão,
Eu ocupo um espaço
E devo dar a contribuição!”

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, VEIO UMA BOA TURMA VISITAR A CHÁCARA SANTA MARIA

    A prima Ex-Professora Minha, com o sobrinho Beto, ontem veio-nos Visitar neste cantinho   Titulado Chácara Santa Maria. ...