segunda-feira, 15 de junho de 2015

A FAMÍLIA É A MAIOR RIQUEZA

Poeta Mário Querino 16/06/2013 


Nesta noite vivo contente
Porque estou com Maria,
O coração está sorridente
E já cantando com alegria.


A maior riqueza desta vida
É o amor da minha família,
Filhos e mulher querida,
Noras e neto nesta trilha.


Por isso já estou satisfeito
Com os anos que já tenho,
Procuro manter o respeito
E vivendo assim eu venho.


O dinheiro poderia exaltar
O meu orgulho de viver
Sempre para melhor amar
Mas receio a seiva do poder.


Então é melhor viver assim
Sempre sorridente na vida,
Com filhos, noras, neto e sim
Com a minha varoa querida.


A maior riqueza que tenho,
De fato, é a minha família
Sempre agradecendo venho
Por observar esta maravilha.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODERÁ RESISTIR UMA PAIXÃO DEMASIADA?

  Mário Querino 15/04/2024 Hoje, depois dum dia De labor árduo aqui No meu pé de serra, Já pude paixão sentir,   A ponto de ouvi...