sexta-feira, 12 de junho de 2015

MÁRIO QUERINO E MARIA JOSÉ NÃO CUMPREM O DIA DOS NAMORADOS

Poeta Mário Querino 12/06/2015


Falei para a minha mulher:
Hoje é Dia dos Namorados.
Daí respondeu Maria José:
“Mas só tenho um amado.”


Fiquei olhando o seu rosto,
Obviamente feliz da vida.
Então comentei com gosto:
E eu só tenho uma querida.


Este dia não serve pra gente,
Porque é um feriado sim,
E nós nos amamos sempre,
Não vamos ficar até ao fim


Sem abraço, beijo e olhar,
Este dia não vamos cumprir,
Vamos com mais fé namorar
Quem quiser pode usufruir


Do feriado dos namorados.
Maria José assim perguntou:
“No Dia do Trabalho é feriado,
Tudo fecha no Dia do Professor,


No Dia do Comerciante também,
No Dia de Tiradentes é feriado,
Para o trabalho ninguém vem,
É assim no Dia dos Namorados?”


Por isso eu e Maria José vamos
Trabalhar neste lindo Dia,
De fato, a multa nós já pagamos,
Então trabalhemos com alegria.



Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...