segunda-feira, 29 de junho de 2015

SEM JESUS CRISTO NADA CONSIGO FAZER

Poeta Mário Querino 29/06/2015


Tem gente que fala
Que não há milagre,
Tudo vem às claras.
Meu coração declare


Tudo que faz aqui
Em nome de Jesus.
Quando vou concluir
Algo Deus conduz


O meu pensamento,
Claro, me dirige bem,
E tudo no momento
Uma facilidade tem.


Alguém pode explicar:
“É uma coincidência,
É tentativa sem parar,
Pois faz quem tenta.


Tudo vem por acaso,
Nisso não há suspeita.
Mesmo tendo atraso
As coisas serão feitas.”


Então assim comento:
Quem quiser que ache,
Que seja algo do tempo,
Mas Jesus é o destaque


Em tudo que vou fazer.
Hoje, o meu filho Acaz
Pôde então perceber
Que tudo o Senhor faz


Em nome de Jesus Cristo.
Então ele tentou, tentou
E eu perguntei só isso:
De Jesus você lembrou?


Então quando eu tentei,
Estava tão fácil, amigo
Que nunca imaginei
Deixar tudo resolvido


Como hoje eu deixei
Em nome de Jesus Cristo!
Foi por acaso? Não sei.
Foi coincidência tudo isso?


Não sei. Sei que lembrei
Do Senhor Jesus Cristo
E tudo de bom realizei.
Sempre tenho feito isso


E tudo dado certo, irmão.
Quem quiser achar, ache
Que seja uma superstição,
Mas Jesus é o meu realce.




Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...