sábado, 27 de junho de 2015

SÓ VIVO PARA OCUPANDO ESPAÇO

Poeta Mário Querino 27/06/2015


Agora lembrei-me de ti,
O dia em que te conheci,
Tu eras tudo para mim.
Não pensei que o amor
Acabasse como acabou,
Hoje lembro-me do fim.


Claro, não vou esquecer
Do dia em que pude viver
Te abraçando e beijando.
Agora me vejo distante,
Lembrando no instante
Com saudade e chorando.


Porque estou apaixonado,
Sem ti amor, do meu lado
É viver no mundo iludido.
Esta lembrança só traz
A saudade que dói demais
No meu peito tão sofrido.


Quando lembro-me de ti
Confesso que não esqueci
Dos teus beijos e abraços.
Hoje sou um homem à-toa
E vivo entre as pessoas
Só para ocupar o espaço.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...