sexta-feira, 19 de junho de 2015

A GENTE SE ENVELHECE E O AMOR SE INOVA

Mário Querino e Maria José 19/06/2015


Hoje me lembrei do tempo,
Daqueles lindos momentos
E dos beijos que eu recebi.
Os abraços aconchegantes,
Os apertos a cada instante,
Tudo isso me lembra de ti.


Agora depois que o tempo
Já passou como um vento,
Tudo em nós se modificou.
Os beijos já são limitados
E abraços menos apertados
Mas segue o mesmo amor.


Ainda eu tenho lembranças
De quando você era criança
E brincava comigo na praça.
Nosso olhar foi aumentando
E o amor se profundando
E Deus nos dando esta graça


De hoje eu ser o seu marido
E você feliz contar comigo
No que mais precisa na vida.
Hoje você me chama, ó amor,
E correndo para você eu vou,
Pois você é a minha querida.


A nossa idade já se avançou
E nosso amor sempre inovou
Para vivermos mais contentes.
Por isso trago uma lembrança
De quando éramos crianças
E o amor penetrou na gente.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...