sexta-feira, 12 de junho de 2015

CREAS DE PINDOBAÇU COMEMORA O DIA CONTRA O TRABALHO INFANTIL



Hoje eu fui me consultar
Com a Psicóloga Juliana,
Após pude então registrar
Uma passeata bacana.





O Dia Contra o Trabalho infantil,
Que o CREAS comemorou bonito
Neste bom cantinho do Brasil,
Meu apaixonado Município.




Alguns da Escola Eraldo Tinoco,
Fizeram parte deste Evento,
Vieram mais tarde um pouco,
Mas chegaram em bom tempo.





A passeata chegou na praça
Com todos bem animados,
Obviamente com lindas faixas,
E posou bem o Prof. Agnaldo.





Ao arrodear a Praça Pedro Luiz,
Muitas crianças e adolescentes
Caminhavam ouvindo felizes
O som da Banda, foi comovente.




Depois todos ficaram reunidos
No centro da Praça Pedro Luiz,
Onde foram bem exibidos
Neste cantinho do amado país.

Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...