domingo, 21 de junho de 2015

LEMBRANÇAS DO BOM PASSADO

Maria José 21/06/2015


Ao voltar seus 14 anos,
Lembrei-me do tempo
Em que vivíamos falando
Com fé e contentamento


Sobre nossas brincadeiras
Que vivíamos fazendo
No Distrito de Bananeiras,
Isso está hoje me trazendo


Uma grande recordação.
Seu olhar me encantava,
As suas delicadas mãos
Com carinho me afagavam,


O seu corpo era quente,
Os beijos e abraços bem
Profundos, que a gente
Quase ia voando no além.


Mas como tudo já passou
E me resta só lembranças!
Ainda bem que este amor
Não foi na atroz distância.



Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...