terça-feira, 9 de junho de 2015

ONDE ESTÁ O SEU DEUS?

Poeta Mário Querino 09/06/2015


Alguém perguntou assim:
“Você fala tanto de Deus,
Pode descrevê-Lo pra mim?
Se um dia Ele já apareceu.”


Então comecei a descrever
O Deus que eu conheço.
Comecei com fé e prazer
Mostrando até o endereço.


Claro, o Deus da minha vida
É moreno, baixo de olhar
Fixado em mim, usa camisa
Verde e gosta de conversar


Com pessoas boas e crente
Na sua existência no Céu
E ainda na Terra da gente.
Deus sempre faz seu papel


E procura mostrar que é
Um Deus verdadeiro e diz
No momento o que quer,
Hoje, Ele falar comigo quis


E continua me ouvindo,
Sempre olhando para mim.
Alguém tudo observando
E perguntou bem assim:


“Você está falando de mim?”
Falei: Quem é a imagem d’Ele
E sua semelhança assim?
Fiquei olhando para aquele


Moço tão curioso e descrente.
Então ele me respondeu:
“É óbvio, dizem que é a gente
Que é a semelhança de Deus.”


Então eu falei com mais vigor:
Se nós somos a imagem d’Ele
Obviamente, agora eu estou
Feliz conversando com Ele.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...