domingo, 21 de junho de 2015

GAROA CAI NO DISTRITO DE BANANEIRAS NO PRIMEIRO DIA DE INVERNO

Maria José 21/06/2015


Hoje é domingo, é Inverno,
Mas minha cama não é fria,
Pois graças ao Pai Eterno,
Que me concedeu Maria.


Hoje minha vida está bem,
Realmente, bem aquecida.
Porque eu tenho também
Maria José na minha vida.



Rua João Lopes - Distrito de Bananeiras 21/06/2015

A garoa ainda está caindo
No Distrito de Bananeiras
Para alegrar o casal lindo
Que se ama a vida inteira.


E luta para o amor seguir
Sem nenhuma dúvida,
E se algum dia nos surgir
O Senhor Deus nos acuda.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...