quarta-feira, 10 de junho de 2015

PARA TI AINDA HÁ ESPAÇO

Poeta Mário Querino 10/06/2015


Eu estou apaixonado
E quero tê-la ao lado
Custe o que custar.
Seu amor é tudo sim,
Sem ela perto de mim
Desesperado vou ficar.


Sinto saudades dela,
Fico olhando da janela
E não vejo ela aparecer.
Não sei o que eu fiz
Para viver assim infeliz,
Sem ela no meu viver.


A noite ficou comprida
Sem a mulher querida
Que sozinho me deixou.
Eu choro noite e dia,
Já perdi a minha alegria
Sem o seu terno amor.


Então volte para mim,
Tire esta dor tão assim,
Quero um forte abraço.
A minha vida se tornou
Um inferno, ó meu amor,
Para ti ainda há espaço.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...