quinta-feira, 4 de junho de 2015

FLOR, BEIJO, ABRAÇO E GESTO DE AMOR, PRESENTES MAIS BARATOS E NEM TODOS OS RICOS PODEM DAR



Eu não tenho dúvida
Sobre o meu presente.
É um Deus me acuda
A agonia dessa gente


Se preocupando sim
Com presente do Dia
Dos Namorados. O fim
Dessa grande agonia


Eu vou mostrar agora,
Com muita precisão,
Sei que você ignora,
Mas é a minha opinião.


O tempo que você fica
Se preocupando amor,
Para me dar coisa lícita,
Apenas colho uma flor


E te dou com fidelidade.
Para que um presente
Caro e na verdade,
Você de mim ausente?


É melhor um beijo seu,
Um abraço com amor,
Melhor é entre você e eu
O bálsamo de uma flor.


Flor representa a beleza,
A vida, a nossa união,
A flor muda a natureza
E as atitudes do coração.


O presente mais barato,
Obviamente é uma flor,
Um beijo e um abraço
E o lindo gesto de amor.


Porém, tudo isso ficará
Num custo altíssimo,
E quem pode disso gozar?
Só os que são lealíssimos.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...