sábado, 27 de junho de 2015

JUIZ VAI AO SETOR DE TRABALHO DE SHORT

Pesquisada no Google 27/06/2015


Um dia fiz um comentário
Que o Juiz se apresentou
No seu setor de trabalho,
De short e o povo gostou.


Então alguém perguntou:
“Esse Juiz estava louco,
Para ir de short ao setor
Onde lida com esse gosto?”


Eu respondi: Ele é sabido,
Não é nenhum Juiz louco,
É um Juiz bem conhecido
E lida com júbilo e gosto.


Alguém indagou de novo:
“Como o Juiz vai trabalhar
De short, onde seu povo
Merece respeito? Ele está


Absolutamente fora de si.”
Respondi: Ele é inteligente
E de muita gente já ouvi
Escólios bons dessa gente.


Então alguém quis saber
Se também eu tinha visto
Algum Juiz se comparecer
De short neste Município.


Daí afirmei: Eu já vi tantos
Marcando jogo de futebol
Na TV, Internet e no Campo,
Tudo isso amigo, em prol


Do nosso essencial esporte.
Daí alguém compreendeu
Que o Juiz que lida de short
É o de futebol, e razão deu.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...