sábado, 20 de junho de 2015

NÃO PENSE QUE SOU EU

Poeta Mário Querino 20/06/2015


Quando você ver alguém
Que minha aparência tem,
Não pense que sou eu.
Porque de tudo eu já fiz
Para lhe fazer tão feliz
E você atenção não deu.


Então segui o meu rumo
E agora já me acostumo
Sem você perto de mim.
Talvez, seria bem melhor
Do que eu viver assim só,
Não é bom viver assim,


Porém, é o meu destino.
Quando você estiver indo
Por uma devida avenida,
Ou mesmo por uma rua,
Não ponha na visão sua
Retentivas da minha vida.


Pois eu fiz de tudo pra ter
Uma boa vida com você
E você me jogou para trás.
Agora sigo o meu destino
Sofrendo como menino
Que não tem mãe nem pai.


Mas não traga lembranças
Nem tampouco esperança,
Porque prefiro viver assim.
Mesmo com tanto sofrer
Assim tão distante de você
E você mais longe de mim.



Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...