domingo, 21 de junho de 2015

QUANDO EU VOLTAR

Poeta Mário Querino 21/06/2015


Vou ligar meu computador
E dar uma volta no mundo,
Quando eu voltar, eu vou
Ver segundo por segundo


O que contemplei lá fora.
Com certeza verei tudo
Antes de eu vir embora
Para fazer o meu estudo.


Esta volta vai me mostrar
Que o mundo não vai bem,
Mas precisamos encarar,
Senão, ficaremos também


No mesmo estado, amigos.
Apenas eu só quero olhar
Para analisar se tenho tido
Razão de viver e reclamar.


Com certeza vou ver algo
Que vai me surpreender:
Fereza, desamor, estrego,
Falta de fé, abuso de poder,


Desrespeito, falta de ética,
Falta de moral, corrupção
E uma desordem completa,
Eu arrostarei com precisão.


Não me importa se a vida
Abuse da minha expressão,
Eu farei minha percorrida
No computador e televisão.


Mário Querino – Poeta de Deus  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...