sexta-feira, 19 de junho de 2015

NÃO POSSO PERDER TEMPO

Poeta Mário Querino 19/06/2015


Hoje é sexta-feira, amigos,
Claro, é véspera do recesso
E muito tenho agradecido,
Por este tempo de sucesso.


Vou procurar o que fazer,
De fato, cuidar do jardim
E muitas poesias escrever,
Fará bem a vocês e a mim.


O bom do recesso é isso,
Ter um tempo necessário
E auxiliar bem o Município
Com trabalho voluntário.


Quando a gente quer ver
O melhor para o seu lugar,
A gente faz tudo acontecer,
E o Senhor procura ajudar.


Por isso com muita razão
Cuidarei do nosso jardim,
Escreverei com satisfação
O que aguardam de mim.


Não posso perder tempo,
Perder um minuto para mim,
É deixar à-toa o pensamento
E não gosto de viver assim.


Então, tudo bem, amigos,
Será muito bom o recesso,
Chegarei ao meu objetivo
Nem que seja sem sucesso,


Porém, farei a minha parte.
Eu espero que uns gostem,
Ou todos bom isso achem
E alguns comentos postem.


O Senhor Jesus Cristo fique
Com todos nós amigos,
A paz e o amor existem
Para quem tem aqui vivido


Com fé, trabalho e alegria.
Se viver assim Deus ajuda
E alcança muita sabedoria
E bom senso, sem dúvida.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...